A TRÁGICA E AO MESMO TEMPO DIVERTIDA HISTÓRIA DA ÚLTIMA DAS GRANDES BANDAS DE ROCK EM UM LIVRO MONUMENTAL
‘Sinistro e revelador.’
– New Yor Post
Nesta grande biografia de rock, Stephen Davis – autor do lendário Hammer of the Gods, sobre o Led Zeppelin – detalha a fascinante história da banda que se originou nas sarjetas de Sunset Strip e se tornou a maior e pior banda do planeta. Davis captura brilhantemente o nascimento do poder bruto do Guns, que – apesar das acusações de estupro, violência induzida por drogas e um apetite geral por destruição – lançou a banda no panteão de deuses do rock como Led Zeppelin e Rolling Stones. Com riqueza de detalhes, Davis analisa a busca incansável de Axl para lançar o tão esperado e misterioso álbum Chinese Democracy, bem como as novas aventuras de alguns dos Gunners sob a bandeira da banda de hard rock Velvet Revolver. Acima de tudo, aqui está a verdade – às vezes engraçada, às vezes trágica – sobre a última das grandes bandas de rock.
‘Cinco estrelas! O verdadeiro golpe de Stephen Davis é mostrar como Guns pode ser eletrizante em um momento e espetacularmente estúpido no outro. Você pode não gostar de Axl Rose ao terminar o livro, mas vai entendê-lo melhor.’
– Revista Mojo
Over de auteur
Os livros aclamados de Stephen Davis incluem a história dos Rolling Stones, Old Gods Almost Dead, bem como os best-sellers do New York Times Walk This Way (com Aerosmith), Fleetwood (com Mick Fleetwood) e a história do Led Zeppelin em Hammer of the Gods.