Hunter foi um soldado, monge, rebelde, ladrão e criador de reis – ou criador de rainhas, para ser mais preciso. Agora ele não quer nada além de se estabelecer com Marna, sua filha há muito perdida, e cortejar a adorável Dahlia Rancher.
A rápida viagem de Hunter para buscar Marna se desenrola quando ele e Chekwe, seu melhor amigo, chegam à casa ancestral de Hunter e descobrem que Marna foi sequestrada.
Os amigos rastreiam Marna até seus antigos campos de batalha no norte, perseguidos por velhos inimigos e encontrando novos inimigos a cada passo do caminho: videntes e necromantes, senhores da guerra e hereges, guerreiros mortos e pacifistas renegados. A única amiga deles é Dru, uma mulher demitida de seu trabalho como policial por homens que voltavam das guerras de Orgooth.
Com a ajuda de Dru e o apoio relutante de um novo rei, Hunter constrói uma força capaz de resgatar Marna. É um plano que pode funcionar, se os Orgooth não entrarem na briga também. Mas com Chekwe e seu gatinho de estimação à procura de uísque, leite e algo para matar, nada dos planos de Hunter é certo.