Sucesso global no Tik Tok, a aguardada continuação de Darius, o Grande, não estánada bem segue a corajosa jornada de autodescoberta de Darius como um adolescente gay e iraniano no ensino médio, vivendo sua primeira paixão, conquistas e inseguranças que colocarão o que ele realmente deseja para si mesmo em xeque.
‘Khorram explora a interseção entre as identidades iraniana e queer com extrema ternura e realismo. Este livro é como uma xícara de chá, tão reconfortante quanto encorajador. Eu adorei.’ – ABDI NAZEMIAN, autor de Tipo uma história de amor
‘A mistura perfeita de aceitação, esperança e amor. Adib Khorram é um dos meus autores favoritos.’ – KACEN CALLENDER, autore de Felix para sempre
A vida de Darius mudou para melhor desde sua viagem para o Irã. Ele está se dando bem com o pai, o melhor amigo está a apenas uma chamada por vídeo de distância, ele estagia no mesmo lugar que Landon, seu namorado, e tem uma vaga no time de futebol da escola.
Mas, quando as dívidas da viagem começam a se acumular, Darius percebe que as coisas não estão indo tão bem quanto parecem. Uma situação que só piora quando o amigo Sohrab para de atender suas ligações e Darius começa a questionar se realmente gosta de Landon… Tudo isso faz com que ele se pergunte se de fato descobriu quem é e o que quer para sua vida.
Nessa emocionante continuação de Darius, o Grande, não está nada bem, livro YA que conquistou o booktok, Adib Khorram nos mostra que descobrir quem somos e encontrar nosso lugar no mundo é uma jornada com muitas etapas e que tudo bem mudar de ideia no meio caminho. Afinal, Darius não é o único que merece coisa melhor.
عن المؤلف
ADIB KHORRAM é autor, designer gráfico e um fanático por chás. Estudou design gráfico e teatro na Universidade do Sul de Illinois, e cursou um ano de cinema em Vancouver. Por Darius, o Grande, não está nada bem, Adib ganhou o YALSA’s William C. Morris Award de melhor autor estreante para adolescentes, o Asian/Pacific American Literature Association’s Young Adult Award e o Boston Globe-Horn Book Award Honor. Quando não está escrevendo, Adib gosta de praticar yoga e patinação artística, de tocar guitarra e de jogar videogame e jogos de tabuleiro. Ele mora em Kansas City, Missouri.