Adaptação ilustrada do conto clássico de Andersen, em duas línguas (português e chinês), com audiolivro e vídeo online em chinês, bem como desenhos para imprimir e colorir.
‘Os Cisnes Selvagens’ de Hans Christian Andersen é, com razão, um dos contos de fadas mais populares em todo o mundo. Com a sua forma intemporal, foca a temática de que são feitos os dramas humanos: medo, coragem, amor, traição, separação e reencontro.
A presente edição é um livro ilustrado com carinho que narra o conto de fadas de Andersen de forma sensível e convivial para as crianças.
► Com transcrição de pinyin.
► Com imagens a colorir para download!
双语儿童读物 (葡萄牙语 – 中文)
汉斯·克里斯汀·安徒生的’野天鹅’并非无缘无故成为世界上阅读最多的童话之一。它以永恒的方式使我们人类的戏剧素材:恐惧, 勇敢, 爱, 背叛, 分离和重逢, 成为主题。 Hànsī kèlǐsītīng āntúshēng de ‘yě tiān'é’ bìng fēi wúyuán wúgù chéngwéi shìjièshàng yuè dú zuì duō de tónghuà zhīyī. Tā yǐ yǒnghéng de fāngshì shǐ wǒmén rénlèi de xìjù sùcái:kǒngjù, yǒnggǎn, ài, bèipàni, fēnlí hé chòngféng, chéngwéi zhǔtí.
本书已被翻译成多种语言, 您可以订购任意组合的双语绘本。 Běn shū yǐ bèi fānyì chéng duōzhǒng yǔyán. Nín kěyǐ dìnggòu rènyì zǔhé de shuāngyǔ huìběn.
► 填色画!通过书中的链接可以下载以绘本画页做成的填色画。
عن المؤلف
Hans Christian Andersen nasceu, em 1805, na cidade dinamarquesa de Odessa e faleceu, em 1875, em Copenhaga. Tornou-se mundialmente famoso pelos contos que escreveu, como ‘A Pequena Sereia’, ‘O Rei Vai Nu’ ou ‘O Patinho Feio’. O presente conto de fadas, ‘Os Cisnes Selvagens’, foi publicado pela primeira vez em 1838. Desde então, foi traduzido para mais de cem línguas estrangeiras e adaptado para os mais diferentes formatos, incluindo teatro, cinema e musical.
Ulrich Renz nasceu em 1960 em Stuttgart (Alemanha). Estudou Literatura Francesa em Paris e Medicina em Lübeck, após o que trabalhou como diretor de uma editora científica. Hoje Renz é um autor freelancer e escreve livros para crianças e jovens, além de não-ficção.
Marc Robitzky, nascido em 1973, estudou na Escola Técnica de Artes de Hamburgo e na Academia de Artes Visuais de Frankfurt. Trabalha como ilustrador independente e designer de comunicação em Aschaffenburg (Alemanha).