Castelita encanta com a história de um grande amor que remonta a séculos.
Em frente ao casarão, lembranças repentinas impactam Dom Carlos Lupe de Medrado. A figura da jovem Castelita lhe remete a verdadeiros enigmas de suas vidas passadas. Hoje, atraído inexplicavelmente por Maria do Pilar, o ex-menino pobre e abandonado viverá grandes surpresas e finalmente entenderá a beleza da vida em suas inúmeras oportunidades de aprendizado, através das reencarnações.
Uma trama emocionante, onde a força do amor e da ética falará mais alto. Ainda que o implacável D. Esteban Hernandez e Hernandez não abra mão de possuir Maria do Pilar! A qualquer preço…
Inhaltsverzeichnis
O pequeno Dom
Estevão
Tempos de encontros
Sonho ou realidade?
A visão de tudo
Um problema muito bem-vindo
O carro-de-boi
Refazendo caminhos
A cortina do tempo se abre
O valor de uma vida
Consciência universal
A nova Castelita
Reminiscências
Distração
D. Hernandez
À espera…
Atribuições
O passado determinao presente
Como tudo aconteceu
O acidente
As armações
O bom doutor
Outro noivo
Mene, Mene, Tequel, Parsim…
Desorientação espacial
As agruras de Dom…
Atenção redobrada
A farsa
O fracasso e as suas consequências
Inconformação
A retomada
Preparativos…
Repetindo a façanha
Premissas
Arrependimento quase tardio…
Ao que veio…
Mais um dia…
O jardim e a horta
Nos seus limites…
O inesperado acontece
Em casa…
Grand finale às avessas…
Desafio íntimo
Sentinelas
A última entrevista
O enlace
O novo parente…
Über den Autor
Victor-Marie Hugo, romancista, poeta, ensaísta, dramaturgo, artista e estadista francês, nasceu em 26 de fevereiro de 1802.
É autor de dezenas de obras, muitas delas clássicos mundiais, como Os miseráveis e Notre-Dame de Paris, também conhecida como O corcunda de Notre-Dame.
Durante exílio na ilha Jersey, entre 1851 e 1855, participou de inúmeras sessões espíritas observando as mesas girantes e comunicando-se com diversos espíritos, quando obteve confirmação de muitas de suas antigas ideias filosóficas e religiosas. Diante de experiências como essas, tornou-se espírita.
Desencarnou em Paris, aos 83 anos, em 22 de
maio de 1885.
Arandi Gomes Teixeira nasceu em 1937, em Maceió, Alagoas.
Estudou o espiritismo, educou a mediunidade presente desde a infância, desenvolveu a psicografia e trabalhou com diversos espíritos em casas espíritas de São Paulo, Rio de Janeiro e, atualmente, Minas Gerais, onde a médium reside e exerce suas atividades.
Arandi psicografou também os livros A força do amor, O condado de Lancaster, O processo, O exílio, A pulseira de Cleópatra, Vós sois deuses, O príncipe do Islã e A reencarnação de uma rainha, todos de autoria do espírito J. W. Rochester.