Quando foi lançado, o algoritmo de inteligência artificial ‚Me.do‘ (algo como ‚Eu faço‘) assombrou a humanidade com sua complexa capacidade conversacional, perfeita como um autêntico humano. Mas logo surgiram boatos na internet que seu aprendizado de linguagem natural era assustador, como se a máquina fosse capaz de perceber um mundo estranho além do nosso.
Über den Autor
Mário Bentes: jornalista, escritor e editor-chefe da Lendari. Autor de ‚A terra por onde caminho‘ (2013), ‚Minhas conversas com o diabo‘ (2016), ‚EXO‘ (2017), ‚Noite de Festa‘ (2018) e do inédito ‚A mulher na máscara de látex‘.
Rodrigo Ortiz Vinholo: Publicitário, jornalista, professor e escritor. Autor de várias obras, incluindo ‚O cinza do pôr do Sol‘ (2021), ‚Destinos de Tarot: Dom Quixote‘ (2021), ‚OPArt‘ (2021), ‚O casulo de Greta Otto‘ (2022) e ‚Marinheiro só‘ (2022). Participou de mais de 200 coletâneas de contos, poesias e quadrinhos.
Y. M. Dias: Começou a escrever aos 17 anos, com as fanfics. Sempre foi fascinada por histórias sombrias, sobrenaturais e fantásticas, buscando nos livros o mergulho irrestrito em mundos insólitos. Publicou nas antologias ‚Creepypastas: lendas da internet 2‘ e ‚Creepypastas: Setealém‘, da editora Lendari, e ‚Pétalas de Cerejeira‘, da Cartola Editora. Ganhou o prêmio internacional Wattys em 2019, da plataforma Wattpad, com a história ‚A Filha do Inverno: O Grimório Krane‘.