Flávio Moretto é o xará, o Tocaio, de Flávio Fontoura, o Biotônico. Um triângulo amoroso inicialmente entre Amanda, Tocaio e Biotônico desencadeará uma trama cheia de mistério, permeada por política e história.
Depois da suposta morte de Biotônico, é a vez do triângulo amoroso entre Tocaio, Amanda e uma garota parecida com Juliana, a filha de Biotônico e Amanda. Uma dúvida paira se a garota é mesmo Juliana ou alguma moça parecida com ela. Tocaio fica confuso entre o amor por Amanda e a paixão pela garota. Será que este e outros mistérios se desfazem ao final da trama? Toda essa história é permeada por acontecimentos políticos, como quando estudantes foram às ruas fazer a campanha Fora Collor, que culminou no impeachment do então presidente da República.
Über den Autor
Edison Rodrigues Filho é gaúcho de Porto Alegre, radicado em São Paulo desde 1987. É formado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RS) e pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). Como autor de literatura juvenil e de projetos de preservação da memória, publicou os romances juvenis O segredo da chave (2002), O segredo da invisibilidade (2004), O segredo da longevidade (2005), Jardim do Céu (2010) e Meio circulante (2012) e participou em 2011 da coletânea de contos Internauta (todos pela Editora Melhoramentos). Lançou o Anedotário do Rádio Brasileiro (Nova Bandeira, 2007) e, recentemente, o romance O colecionador de histórias – Pintura, (SESISP, 2013). Teve o Meio circulante indicado para Livro do Ano 2013 na categoria Juvenil da Associação Gaúcha de Escritores (AGES) e para o Prêmio Jabuti 2013, na categoria Juvenil.