He wanted to draw, but there wasnt a piece of paper big enough for all his ideas. So, he used the walls at home, then the walls outside, and the world took notice.In this insightful yet playful book, Katya Manira and Kobra show us the real importance of street art.
Über den Autor
Katya Manira é escritora, poeta e jornalista. Nasceu em São Paulo e, depois de uma temporada em Paris, mudou-se para os Estados Unidos e vive em Nova
York com a família. Seu livro, O estojo maluco, foi escolhido como presente ao Secretário-Geral da ONU pelo embaixador da França. Desde pequena, dedica-se à escrita de poesias e contos. Katya começou a escrever para crianças sobre temas inclusivos após o nascimento dos sobrinhos.
Eduardo Kobra nasceu na periferia de São Paulo, em 1975. Muralista autodidata, começou a carreira nos anos 1980 fazendo grafites em paredes e edifícios da capital. Um dos principais representantes da arte de rua brasileira, com reconhecimento internacional, já exibiu suas obras em mais de quarenta países e cinco continentes e conquistou duas entradas no Livro Guinness dos Recordes, categoria ‚Maior Mural do Mundo‘. Com mais de trinta anos de carreira, Kobra continua produzindo obras incríveis, que resgatam
a história e a cultura de diferentes povos e países, estimulando o diálogo e a reflexão sobre os desafios da sociedade contemporânea.