No capítulo final desta série, Alborz revela a verdade sobre o que aconteceu durante os quatro meses de separação dele e de Raha. Ele descobre que as declarações dela se tornaram realidade. Ao reagir por desespero, seus piores medos quase se tornaram realidade. Nesse momento, Rohzan demonstra que o karma tem ramificações significativas. Ela prova seu comportamento possessivo e se torna marisco de Alborz. No pensamento cego, ela acredita que essas ações o forçarão a mudar. Em sua mente, o amor concede o direito de vencê-lo ou de se comportar mal por causa de seu caso.
O caos força Alborz a fazer Raha renunciar à empresa, então ela deve retornar ao seu país. No mesmo contexto, Rohzan o faz retransmitir uma mensagem de que Raha era apenas um caso de uma noite e encaminhar mensagens anteriores com Krystia, para causar o rompimento.
Depois que Rohzan impõe as restrições a Alborz, à sua maneira. Alborz perdeu sua liberdade como um pássaro livre. O amor de Rohzan acabou sendo egoísta, alegando que ela possuía direitos exclusivos para Alborz. À luz do resultado, ele a está nomeando a proprietária deste livro.
Depois que a poeira baixou, Alborz encontrou um significado especial no título deste livro. O universo tem uma maneira de forçar o arrependimento, então, quando Alborz agiu em desespero, a afirmação de Raha ‘o que vai e volta’ se tornou realidade.
Tabla de materias
Reconhecimento
Índice
Capítulo Um: Pantea Percebeu Que Eu Não Estava Errado
Capítulo Dois: Eu Evitei Krystia
Capítulo Três: Finalmente Terminei Com Krystia
Capítulo Quatro: 5 De Dezembro De 2018 Dia Negro
Capítulo Cinco: Insistências De Rozhan
Capítulo Seis: As Asas de Pássaro Foram Cortadas
Capítulo Sete: Noite Emocionante Depois De Seis Meses
Capítulo Oito: Proprietário, Raha E Eu, Todos Estavam Sofrendo
Capítulo Nove: Eu Estava Morrendo Todos Os Dias
Capítulo Dez: O Meu Aniversário Deseja
Capítulo Onze: Nosso Encontro Após Meu Aniversário
Capítulo Doze: Minha Merda e Vida Hipocrítica
Capítulo Treze: O Dono Estava Me Espionando
Capítulo Quatorze: Proprietário Jogou Fora do Olho Mal
Capítulo Quinze: Eu Joguei Fora Todos Os Presentes/Cartões De Desejos Que Me Foram Dados Por Pantea
Capítulo Dezasseis: Pantea Minha Sogoli No Meu Haramsara
Capítulo Dezassete: O Proprietário Estava Me Seguindo
Capítulo Dezoito: A Privacidade É Importante Na Vida
Capítulo Dezanove: É Tão Importante Dizer Que Te Amo?
Capítulo Vinte: Minha Liberdade Condicional
Capítulo Vinte E Um: Raha Era Irresistível
Capítulo Vinte E Dois: Meu Amor Por Raha
Capítulo Vinte E Três: Chupa De Chocolate Quente
Capítulo Vinte E Quatro: Elevação Dos Sentimentos Eróticos
Capítulo Vinte E Cinco: Desejo De Sexo
Capítulo Vinte E Seis: Sexo? Ou ‘Fazer Amor’?
Capítulo Vinte E Sete: Desejo Sexual De Escolha
Capítulo Vinte E Oito: Noites Felizes Juntos
Capítulo Vinte E Nove: Hormônios Altos
Capítulo Trinta: Orgasmos Intensos/ Cargo De Sopro De Manhã Inicial
Capítulo Trinta E Um: Ela Era Magia
Capítulo Trinta E Dois: Meus Desejos
Capítulo Trinta E Três: Último Dia Da Minha Condicional
Biografia Do Autor
Sobre el autor
Alborz Azar foi apelidado de herói por Pantea (Lana). A história é narrada por Alborz, que já foi chamado de grande herói pela mulher que ama. No entanto, ela se recusou a ser intitulada como autora. À luz da situação, ela optou por evitar o envolvimento devido à família dele. Pantea ligaria para Alborz Azar Casanova, Marco Polo, seu herói, etc.
Azar enfrentou todas as situações de sua vida com confiança e acreditou na verdade. Os luxos na vida que ele adquiriu eram devidos à sua dedicação ao sucesso nos negócios. Eles não foram herdados de nenhum legado da família.
A luta para superar todas as suas dificuldades com persistência começou aos catorze anos, mas ele descobriu que sua paixão pelo trabalho e a dedicação o levaram a ter sucesso. No entanto, ele ainda está aguardando uma conclusão bem-sucedida em seus prolongados litígios por seus direitos legais. Com o passar do tempo, seu primeiro amor foi sua esposa Rozhan continuou a ficar ao seu lado. Depois disso, algumas meninas adoráveis cruzaram seu caminho; o mais importante foi Pantea.
O sonho de Azar de se tornar um empreendedor de sucesso começou muito jovem. Seu desejo de conquistar um nome no mundo corporativo foi alcançado até certo ponto, mas ele foi impedido por alguns rivais sujos de negócios em falsas aquisições. Num futuro próximo, sua história completa de vida será escrita na esperança de tocar o coração de seus leitores.