Um livro da autora best-seller do New York Times que fala com franqueza sobre menopausa, mudanças de humor e terapia hormonal. Sombriamente engraçado, mas também muito acolhedor
‘Poderosa faz a perspectiva de chegar aos 40 anos muito mais administrável e muito menos mistificadora. Jen Mann está liderando a revolução da meia-idade e estou aqui para apoiá-la!’ – Sarah Knight, autora de Calma aí, p*rra!: controle o que você pode, pare de surtar e siga com a vida, best-seller do New York Times
Jen Mann tinha o que parecia ser a vida perfeita: uma carreira de sucesso como autora de best-sellers e blogueira premiada, um marido dedicado, filhos adolescentes que não eram muito babacas e um carro confortável. Portanto, imagine a surpresa dela quando, aos 47 anos, uma crise de meia-idade a atingiu bem na cabeça.
Em Poderosa: sua melhor versão depois dos 40, a autora faz um exame inteligente, pessoal e sombriamente engraçado de como é ser uma mulher na encruzilhada de uma crise de meia-idade, abordando tudo que diz respeito ao assunto: hormônios em fúria, sexo depois dos quarenta, encontrar o propósito de vida, amar ou não os fios brancos e alguns outros incômodos bem conhecidos dessa fase.
Em uma narrativa libertadora e sincera, Jen Mann nos mostra que, apesar de nossos cabelos grisalhos e dos calorões, entrar nos quarenta é entrar, na verdade, na melhor fase da nossa vida.
Sobre el autor
Jen Mann é uma divertida escritora, mais conhecida por seu blog extremamente popular, People I Want to Punch in the Throat. Ela é autora best-seller do New York Times pelo livro que leva o mesmo título. Também é editora da série I Just Want to Pee Alone, do New York Times. Jen mora no Kansas, nos Estados Unidos, com o marido Hubs e seus dois filhos, Gomer e Adolpha – não, esses não são seus nomes verdadeiros; os verdadeiros são, de fato, bem piores.