Quarto 04: Um homem se hospeda num quarto, mas tem que seguir um conjunto de regras um tanto estranhas para ficar nele. Talvez, as assombrações que habitam o quarto podem não ser tão perigosas quanto esse hóspede.
Quarto 18: Mesmo sabendo da fama do hotel ser mágico, um homem se hospeda desconhecendo seu segredos. Entre eles, o fato de que quem morre no lugar, permanece lá, indefinidamente.
Este conto faz parte da antologia brasileira Hotel Fantástico: Vol.2022, um dos 19 projetos selecionados para o Pitching Editorial do Rio2c de 2023.
Sobre el autor
Carol Arguelho é formada em Jornalismo, mas preferiu seguir o caminho das histórias fictícias ao invés das reais. Gosta de escrever fantasia e ficção científica, e de ler um pouco de tudo. Quando não está escrevendo, está vendo séries ou enchendo o saco do seu gato. Tem alguns contos em antologias e está (tentando) escrever um livro.
Graziela Leão de Julio, como escritora, Julyanne Kim. Formada em RH, mas o amor pelas palavras falou mais alto. Apaixonada por terror e suspense, tenta escrever seu primeiro livro ‘Do despertar ao pesadelo’ no wattpad e outras plataformas. @literalmente_li