CONHEÇA ESSE ROMANCE SÁFICO DE (NÃO) AMIGAS QUE SE TORNAM ALGO MAIS…Penny e Tate não são amigas, mas estão sempre juntas. Isso graças ao fato de a mãe delas serem inseparáveis.
Tão inseparáveis que quando a mãe de Penny toma a decisão de doar uma parte de seu fígado pra mãe de Tate, que sofre de uma doença incurável, elas decidem juntar as famílias. Agora, morando sob o mesmo teto, as meninas não vão conseguir se evitar.
Mas tem um pequeno problema: Penny e Tate vivem quase se beijando.
É só uma coisinha à toa que acontece de vez em quando, de maneira praticamente inexplicável. E que continuou acontecendo durante toda a adolescência delas. E sobre a qual nunca falaram. Mas quando um ‘quase-beijo’ se transforma em ‘agora-estou-usando-seu-batom’ elas vão ter que encarar a situação de frente…
Sobre el autor
Nascida em um chalé nas montanhas e criada por uma mãe punk rocker, Tess Sharpe cresceu na parte rural da California. Hoje em dia, ela mora com uma matilha de cães e uma colônia em crescimento de gatos em um lugar isolado. É a autora de As garotas que eu fui, que será adaptado pela Netflix.