‘Este é o livro mais original, inteligente, divertido e provocador que você vai ler este ano.’ — Daily Mail
E se o assassinato que você tivesse de resolver fosse o seu?
Louise é uma profissional realizada e uma esposa feliz, ao lado do marido atencioso e de sua filha recém-nascida. Mas ela é também a quinta vítima de um brutal serial killer. Trazida de volta à vida alguns meses após a sua morte graças a um programa experimental do governo, a jovem está agradecida pela segunda chance.
Mas, à medida que a nova Louise se readapta à sua antiga rotina, surgem questões perturbadoras sobre o que exatamente precedeu à sua morte, que a fazem repensar até que ponto ela pode confiar nas pessoas ao seu redor.
Em uma narrativa original e sombriamente cômica, que se passa em um futuro próximo, Meu assassinato subverte as expectativas do leitor ao desafiar as narrativas convencionais de serial killers que perseguem mulheres frágeis, apresentando um suspense imprevisível e revigorante.
‘Quando foi a última vez que li um suspense tão legal? Tão inteligente? E o melhor de tudo, este livro é divertido.’
— A. J. Finn, autor do best-seller A mulher na janela
‘Surpreendente e original, Meu assassinato é uma reviravolta arrebatadora nos romances policiais.’
— Paula Hawkins, autora do best-seller A garota no trem
A propos de l’auteur
Katie Williams é autora de Tell the Machine Goodnight, que foi finalista do prêmio Kirkus, e dos livros The Space Between Trees e Absent. Seus contos de ficção podem ser encontrados em The Atlantic, American Short Fiction, Prairie Schooner, entre outras publicações. Williams é mestre em Belas-Artes pelo Centro Michener para escritores na Universidade do Texas, em Austin. Ela é professora-assistente na Emmerson College, em Boston.