Ele queria desenhar, mas o papel era pequeno para tantas ideias. Então, ele passou a pintar a parede de sua casa, o muro da rua e ganhou o mundo. Katya Manira e Kobra de maneira lúdica e sensível, dão, neste livro, a importância que a arte de rua realmente tem.
A propos de l’auteur
Katya Manira é escritora, poeta e jornalista. Nasceu em São Paulo e, depois de uma temporada em Paris, mudou-se para os Estados Unidos e vive em Nova
York com a família. Seu livro, O estojo maluco, foi escolhido como presente ao Secretário-Geral da ONU pelo embaixador da França. Desde pequena, dedica-se à escrita de poesias e contos. Katya começou a escrever para crianças sobre temas inclusivos após o nascimento dos sobrinhos.
Eduardo Kobra nasceu na periferia de São Paulo, em 1975. Muralista autodidata, começou a carreira nos anos 1980 fazendo grafites em paredes e edifícios da capital. Um dos principais representantes da arte de rua brasileira, com reconhecimento internacional, já exibiu suas obras em mais de quarenta países e cinco continentes e conquistou duas entradas no Livro Guinness dos Recordes, categoria ‘Maior Mural do Mundo’. Com mais de trinta anos de carreira, Kobra continua produzindo obras incríveis, que resgatam
a história e a cultura de diferentes povos e países, estimulando o diálogo e a reflexão sobre os desafios da sociedade contemporânea.