Não importa qual seja a sua era preferida, este livro é para você. Repleto de ilustrações de Laia López e linhas temporais que perpassam todas as eras musicais de Taylor Swift, aqui você vai conhecer com detalhes a carreira da cantora pop mais comentada da atualidade, uma era por vez.
Uma coisa é certa sobre Taylor Swift: a reputação da loirinha a precede.
Artista, compositora, atriz, diretora audiovisual e ganhadora de diversos prêmios: Taylor é uma das figuras mais importantes da indústria musical atual.
Mas como Taylor Swift se tornou um dos ícones do século XXI? Por que sua música cativa tantas pessoas e atrai uma multidão de seguidores? O que há em suas letras que faz com que uma geração inteira tenha aquele sentimento maravilhoso de pertencimento?
Este diário busca responder a todas essas perguntas. Aqui, a vida de quem ouve Taylor Swift e a vida da cantora estão entrelaçadas. Porque, se você escuta as músicas da artista, com certeza já se identificou com ela, certo?
Neste diário, você encontrará vários fragmentos da vida e da carreira da loirinha: os sucessos, os fracassos, e os acontecimentos mais marcantes ao longo dos anos… mas, quem sabe? Talvez você acabe encontrando um pedaço de si mesmo nessas páginas.
A propos de l’auteur
Marcos Bueno é autor, ilustrador e roteirista. Nascido em Vallecas, distrito de Madri, é formado em Comunicação Audiovisual e tem especialização em Cinema. Em 2022, publicou seu primeiro romance, Nosotros bailamos sobre el infierno. Atualmente, Marcos trabalha em projetos editoriais. Além de escrever, ele é criador de conteúdo para as redes sociais e apresenta El Podcast de Taylor Swift.
Laia López é autora e ilustradora. Nascida na Espanha, a artista tem mais de 1, 2 milhão de seguidores nas redes sociais e é conhecida mundialmente por seu estilo criativo único. Publicou as graphic novels Strawberry Moon, Royalty Witches e seu próprio livro de arte, Gleaming: The Art of Laia López. Formada em Belas-Artes pela Universidade de Barcelona, Laia é especialista em design de personagens e arte sequencial.