Como pode um Deus amoroso mandar pessoas para o inferno? Será que, após a morte elas terão uma chance de reconhecer a Jesus como Senhor e ser salvas? Com especial temor e tremor pela Palavra de Deus, Francis Chan e Preston Sprinkle abordam nossos mais profundos questionamentos sobre a eternidade, trazidos à tona no recente livro de Rob Bell, O amor vence. Seria confortável simplesmente não acreditar, como Rob Bell, no inferno. Mas, como Chan e Sprinkle escrevem: ‘Não podemos nos dar ao luxo de estar errados quando a questão é o inferno’. Na realidade, esse é o tipo de assunto em que o mero achismo não pode ter vez. O que realmente importa é o que a Bíblia diz a respeito. Apagando o inferno aponta para a urgência do amadurecimento da fé, reconhecendo que nem tudo é como gostaríamos que fosse, mas sim como Deus, em sua soberania e sabedoria, decidiu fazer.
विषयसूची
Prefácio
Introdução
Capítulo 1: Todo mundo vai para o céu?
Capítulo 2: O inferno mudou? Ou fomos nós?
Capítulo 3: O que Jesus realmente disse sobre o inferno
Capítulo 4: O que os seguidores de Jesus disseram sobre o inferno
Capítulo 5: O que isso tem a ver comigo?
Capítulo 6: E se Deus…
Capítulo 7: Não desanime
Apêndice: Perguntas frequentes
Notas
Bibliografia
लेखक के बारे में
Francis Chan é autor de diversas obras, como Louco amor, O Deus esquecido e Apagando o inferno, publicadas pela Mundo Cristão. Fundador da Cornerstone Community Church, na Califórnia, Chan dedica-se hoje a um movimento de plantação de igrejas. Sua mensagem tem alcançado especialmente jovens em várias partes do mundo por onde vem comunicando o amor de Deus. É casado com Lisa e é pai de cinco filhos.
Preston Sprinkle é doutor em Novo Testamento pela Universidade de Aberdeen (Escócia) e lecionou Estudos Bíblicos na Cedarville University, em Ohio. Atualmente, é pregador ancião na Anthem Church em Thousand Oaks, na Califórnia, e é diretor do campus da Eternity Bible College em Boise, no estado americano de Idaho. Ele e sua esposa, Chris, possuem quatro filhos.