Permanecer estático e acomodado não é algo que o Deus da Bíblia costuma ordenar a seu povo. Pelo contrário, ele muitas vezes nos abre portas e nos convida a atravessá-las e caminhar rumo a algo novo e desconhecido. Saber reagir ao chamado é a diferença entre viver de acordo com a vontade de Deus ou recusá-la.
John Ortberg, autor consagrado mundialmente, nos ensina a reconhecer as portas que nos são abertas. Ele nos incentiva e nos encoraja a abraçar o desconhecido e a desfrutar as maravilhosas experiências que o Senhor deseja nos proporcionar, pois a porta que Deus abre ninguém é capaz de fechar.
Siga em frente, atravesse essa porta e experimente oportunidades que terão repercussões eternas.
A porta aberta é a grande aventura da vida, pois significa a possibilidade de ser um instrumento na mão de Deus. Mais que isso. Significa abandonar a mesmice, renovar o pensamento, dar significado à vida e responder positivamente ao chamado de Deus.
Descubra e surpreenda-se com os cuidados de Deus com você. Aproveite as oportunidades que ele lhe concede de fazer a vida valer a pena.
विषयसूची
Agradecimentos
1. Com tantos lugares para ir, como você vai decidir?
2. Pessoas portas-abertas e pessoas portas-fechadas
3. Chega de MDP: superando o medo de perder
4. Mitos comuns quando o assunto são portas
5. Porta 1 ou porta 2?
6. Como transpor um limiar
7. O que as portas abertas podem lhe ensinar sobre você mesmo
8. O complexo de Jonas
9. Agradeça a Deus pelas portas fechadas
10. A porta no muro
Posfácio
Notas
लेखक के बारे में
John Ortberg é doutor em psicologia clínica, autor, palestrante e pastor sênior da Igreja Presbiteriana de Menlo Park, na região da Baía de São Francisco, na Califórnia.