Na aguardada sequência de No coração da selva, o destino separa dois jovens colocando tribulações selvagens em seus caminhos, e eles precisarão enfrentar deuses e monstros se quiserem se reunir. Serão eles capazes de vencer os desafios para se reencontrar? Conheça o segundo volume da série Feras de Ayana Gray, autora best-seller instantânea do New York Times.
Koffi conseguiu salvar sua cidade e o garoto que ama, mas a um custo terrível. A jovem aceitou usar seus poderes recém-descobertos para servir Fedu, o astuto deus da morte, ajudando-o a prosseguir com seus planos controversos de refazer o mundo. Para isso, ela foi levada até a Fortaleza de Espinhos. Em pouco tempo ela descobre que a luxuosa mansão com lindos jardins não passa de uma grande farsa e que o lugar é na verdade uma prisão de darajas, envolta em uma névoa letal que impossibilita a fuga. Mas o que Koffi não sabe é que essa neblina esconde muitos mistérios, e desvendá-los pode ser crucial para que ela enfim seja capaz de enfrentar o deus da morte.
Expulso do único lar que já conheceu, Ekon está determinado a ir até a Fortaleza de Espinhos para lutar ao lado de Koffi. Agora, como um homem procurado por aqueles que antes chamava de irmãos, precisará fazer novas e difíceis alianças para escapar de Lkossa e deixar para trás tudo o que um dia já acreditou. Ao se deparar com perigos incalculáveis e magia selvagem, Ekon também terá de encarar verdades sobre si mesmo há muito tempo escondidas, e uma, em especial, pode custar tudo o que mais ama.
Koffi e Ekon — separados por terra, mar e deuses — arriscarão tudo para ficarem juntos novamente. E quanto mais tempo estiverem separados, mais a lealdade de ambos será posta à prova.
‘Os leitores ficarão fascinados com os temas de ancestralidade, traição e apagamento retratados em detalhes vívidos neste volume instigante e intensoque faz jus ao anterior. Uma história arrebatadora com pistas tentadoras do que ainda está por vir.’ – Kirkus Review
Tentang Penulis
Ayana Gray é autora de fantasia e amante de tudo que envolva monstros, mitos e magia. Seu livro de estreia, No coração da selva, se tornou um best-seller instantâneo do New York Times e teve os direitos de adaptação vendidos para a Netflix antes mesmo do lançamento. Ayana nasceu em Atlanta, mas vive em Little Rock, Arkansas, onde lê avidamente, acompanha as corridas de Fórmula 1 e se preocupa com as mudanças constantes de humor de seu bebê, Apollo, um rinoceronte adotivo.