Esta história narra como é o dia a dia de uma escola na floresta, que tem alunos de todos os tamanhos, pelos e plumagens. Uns mais pescoçudos como é o caso da ema; outros, narigudos, como o tamanduá; e até um visitante estrangeiro, o elefante! Com mais este título da coleção Letra e Cor, que aborda temas pertinentes ao universo infantil, a autora Ellen Pestili mostra como a vida é diversa e que, na escola, seja a da floresta deste livro ou a da realidade, é possível conviver e respeitar as diferenças.
Tentang Penulis
Ellen Pestili nasceu e cresceu em Quiririm, uma colônia italiana que pertence à cidade de Taubaté, São Paulo. Desde muito pequena, sempre gostou de desenhar e pintar. Fez vários cursos de desenho e pintura no Brasil e no exterior. Adora ler, inventar histórias, andar de bicicleta e pintar.
Começou seu relacionamento com os livros como ilustradora, depois veio a vontade de escrever livros. Hoje tem vários títulos publicados, alguns selecionados para o Catálogo FNLIJ da Feira de Bologna, PNLD, Bienal de Bratislava, e outros que foram finalistas do prêmio Jabuti. Já ilustrou mais de 50 livros infantis. Para saber mais, acesse www.ellenpestili.com
Pela Editora do Brasil, publicou Cada casa casa com cada um, Sinto o que sinto com cinco sentidos, Quem vai e vem um jeito sempre tem, Horta, pomar e jardim, brincadeira não tem fim e Igual ou diferente, dependo do olhar da gente.