O brasileiro André Moire deixa tudo para trás para se envolver com um grupo internacional secreto que representa os arcanos do Tarot. Dispostos a elevar a consciência da humanidade e mudar o planeta, eles lançam mão de magia, ciência, arte, técnicas hacker e até mesmo parkour e videogames para enfrentar as forças da conformidade.
Conheça o Louco, o Mago, a Sacerdotisa, o Carro, o Sol, a Imperatriz, o Imperador e vários outros arcanos maiores e menores neste thriller conspiratório com toques subversivos e sobrenaturais. Com uma trama sombria e misteriosa que ocorre em locais como Rio de Janeiro, Paris, México, Amazônia, Riviera e Inglaterra, Guerras do Tarot fará você pensar e repensar no que acredita. Comece neste livro a trilhar ‘o Caminho do Louco’.
Circa l’autore
Alexandre Mandarino, nascido no Rio de Janeiro, em 1970, trabalhou durante 11 anos como jornalista de cultura e tecnologia. Largou as redações para escrever ficção e fazer música eletrônica. Entre seus contos publicados estão A Aventura do Penhasco dos Suicidas, Hiriburu, O Círculo de Ossos, O Rabo da Serpente, Fast Forward/Rewind e The Eye That Ate the Sky, este lançado em inglês na antologia Miseria’s Chorale.
Mandarino é o editor da revista literária Hyperpulp e desde os anos 90 vem criando beats e samples com seus projetos musicais Chip Totec, Phunk Phreak e Terra Incognita. Entre seus trabalhos de tradução constam as séries Discworld, de Terry Pratchett; Star Wars; e The Invisibles, de Grant Morrison, além de autores como China Miéville, William Gibson e Walter Jon Williams.