Em uma nação tão dividida pela Guerra Civil, como uma agente dupla em favor do Sul e um homem recém-libertado dos grilhões da escravidão podem trabalhar juntos?
ESTADOS UNIDOS, 1863
A Guerra da Secessão já perdura por quase quatro anos e a Confederação está cada vez mais encurralada. Porém, a iminente movimentação de seu líder sulista pode ser o que falta para reascenderem o espírito daqueles que querem manter o sistema escravocrata e conseguir aliados estrangeiros poderosos.
Depois de ser sequestrado e vendido como escravizado, Daniel Cumberland está livre novamente, mas é um homem mudado. Quando lhe oferecem um posto na Liga da Lealdade, a organização formada por espiões negros que ajudou a libertá-lo, ele agarra a oportunidade de se vingar da Confederação, sem se importar em ter que fazer o trabalho sujo.
Quando o exército nortista ocupa a casa da cubana Janeta Sanchez na Flórida, a riqueza de sua família não impede que o pai seja preso — e por causa de algo que ela fez. Sentindo-se culpada e sem outras opções, ela concorda em se infiltrar na Liga como uma agente dupla e passar informações para o Sul.
Ao embarcarem juntos em uma missão em nome da organização para interceptar o presidente confederado e minar as tentativas europeias de influenciar a guerra, os planos secretos de ambos são ameaçados por fantasmas do passado… e pelos sentimentos que começam a florescer.
Circa l’autore
Alyssa Cole é uma autora premiada de romances contemporâneos, de época e de ficção científica. Uma união extraordinária, o primeiro livro da série Liga da Lealdade, apareceu em diversas listas de melhores romances de 2017, inclusive de veículos como Kirkus, Entertainment Weekly e Publishers Weekly. Quando não está trabalhando, pode ser encontrada vendo desenho animado ou cercada por seus muitos animais de estimação.