Mais de vinte anos atrás, a família Delgado sofreu um grande trauma: a caçula, Julia, desapareceu sem deixar rastros. Depois desse golpe, a família se deteriorou de tal forma que as irmãs mais velhas, Claire e Lydia, pararam de se falar, e suas vidas seguiram caminhos muito diferentes.
Claire tem uma vida glamorosa, casada com um milionário de Atlanta. Lydia é mãe solteira, namora um ex-presidiário e luta para deixar para trás um passado de drogas e sem direção. A ferida destruidora, no entanto, continua aberta e volta a sangrar quando o marido de Claire é assassinado.
O desaparecimento de uma adolescente e a morte de um homem de meia‑idade, com quase um quarto de século separando esses fatos… Qual seria a conexão? As irmãs se unem em uma trégua relutante para, vasculhando o passado, buscar respostas. Mas essa jornada vai trazer à tona segredos que destruíram a família décadas antes, junto com uma chance inesperada de redenção e… vingança.
Poderoso, tocante e muito tenso, com personagens inesquecíveis e reviravoltas surpreendentes, Flores partidas é um thriller sem igual, escrito por uma das melhores e mais bem-sucedidas autoras de suspense da atualidade.
Circa l’autore
Karin Slaughter é autora de mais de vinte romances, todos eles best-sellers do The New York Times, como Cop Town, nomeado para o prestigioso Edgar Award como o melhor romance de mistério, e os romances independentes A boa filha, Flores cortadas e A rapariga esquecida.
Publica-se em 120 países e soma mais de 40 milhões de copias vendidas em todo o mundo. O seu romance Sabes quem é? converteu-se numa série original da Netflix, número um desde a estreia, protagonizada por Toni Collette. A adaptação televisiva da sua série de romances protagonizados por Will Trent será emitida na cadeia ABC em 2023, e A boa filha e Falsa testemunha estão em desenvolvimento para o cinema e televisão.
Slaughter também é fundadora do projeto Save the Libraries, uma organização sem fins lucrativos nascida com o objetivo de apoiar as bibliotecas. Originária da Geórgia, Karin Slaughter vive atualmente em Atlanta.