Lendo em dias de chuva é uma celebração literária feita para aquele leitor que anseia pelo conforto do lar, do som compassado da chuva ao fundo e o prazer indescritível da leitura. Essa obra singular reúne uma coletânea diversificada de contos, poesias e prosas poéticas, advindos de autores de todo o Brasil.
Cada texto, uma gota em nossa chuva literária, é capaz de tocar a alma, despertar a mente e ressoar o coração. Como a chuva em seu próprio ritmo, essas histórias formam uma melodia de palavras e sentimentos, levando o leitor a uma viagem introspectiva e inspiradora.
Portanto, aconchegue-se em seu canto preferido, abras as páginas deste livro e mergulhe na harmonia da chuva e da literatura.
‘A chuva que desaba, a vida em fuga, e tudo é silêncio e paz’ – Manuel Bandeira
Circa l’autore
LURA, proveniente do latim, significa a ‘toca de certos animais’, especialmente de coelho ou lebre.
Ali, na toca, é onde tudo começa. Local em que os autores crescem e se desenvolvem. Onde as ideias escritas são garimpadas, lapidadas e polidas, até que a obra se torne um livro, a fim de alcançar seus leitores mundo afora.
Fundada em 2013, a Lura Editorial tem publicado dezenas de autores de todo o Brasil, acreditando no poder transformador das palavras.