Em seu último ano de ensino médio, tudo que Karina deseja é paz e tranquilidade para lidar com os professores chatos, com as provas inacabáveis e os tão temidos bichos de sete cabeças: os vestibulares. No entanto, ao descobrir que todos os deuses e mitos gregos são reais, tudo muda. Karina não sabe mais em quem pode ou não confiar e, conforme suas concepções do que é real e o que é fantástico se misturam, sua mente e coração entram em conflito.
Humana ou não, Ká é forçada a lutar em uma guerra que não é sua e, até que a situação se reverta, ela é obrigada a aturar seu irritante treinador: o insuportável filho de Thanatos.
Intenso, cômico e com uma pitada de romance, A Queda de Zeus envolve o leitor com seu universo fantástico único e promete inúmeras reviravoltas.
Circa l’autore
Para a sessão dos curiosos (como a própria escritora): S.K. nasceu na longínqua vila de Indaial (uma cidade em SC com, pasmem, quatro semáforos!). Apesar de ter nascido em uma cidade pequena, sempre travou guerra com qualquer tipo de inseto.
Gosta de imaginar que tem uma alma gótica e levemente revoltada, apesar de ter passado grande parte de sua vida em uma escola extremamente religiosa e rígida. Sim, ir para a diretoria era uma leve rotina nessa época.
Sempre soube que gostava de escrever, mas descobriu que queria ser escritora apenas no último ano escolar (essa parte foi escrita exclusivamente para todos os desesperados por achar uma profissão. Fiquem calmos, isso é completamente normal).
Recentemente S.K. leu inúmeras biografias com a esperança de escrever algo decente. Deu certo?