Inspirado no universo das premiadas graphic novels Fence, de C.S. Pacat e Johanna the Mad, conheça o primeiro volume da série original de Sarah Rees Brennan, que explora os relacionamentos e dramas dos esgrimistas mais amados dos quadrinhos.
A equipe de esgrima da exclusiva Escola Kings Row não parece estar destinada à glória, mas a treinadora Williams está determinada a colocar o time em forma.
Nicholas, Seiji, Harvard e Aiden não podiam ser mais diferentes, porém a treinadora tem certeza de que eles seriam ainda mais incríveis se aprendessem a confiar uns nos outros e trabalhar em equipe. Por isso, ela atribui uma tarefa para desenvolver as habilidades interpessoais dos rapazes que promete mudanças no time… e consequências desastrosas.
O pegador da escola, Aiden, contempla seu passado trágico; um esgrimista olímpico cai num esquema criminoso; e outros dois integrantes da equipe lidam com sentimentos profundos enquanto ‘treinam’ um namoro. Estará o grupo fadado à derrota, uma vez que cada um dos jovens precisa lidar com emoções conflitantes? Ou o exercício em equipe é exatamente do que a Kings Row precisa para alcançar a vitória?
‘Uma afirmação queer. Os fãs da série de Graphic novels Fence podem reentrar nesse mundo na forma de romance.’ – Kirkus
Circa l’autore
Sarah Rees Brennan é autora best-seller do New York Times de diversos livros para o público jovem adulto e já foi indicada aos prêmios Lodestar e Mythopoeic. A autora nasceu perto do mar, na Irlanda, e vive lá até hoje em uma casa sob a sombra de uma catedral.
C.S. Pacat é best-seller do New York Times. Escreveu Ascensão das Trevas e a trilogia Príncipe Cativo, além da série de graphic novels Fence. Também contribui com a DC Comics e já recebeu indicações a diversos prêmios.