Mesclando suspense, história de amor e reflexões poderosas e atuais, A loucura do mel é um fenômeno mundial, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos.
Olivia Mc Afee sabe o que significa recomeçar. A vida perfeita — vivendo em Boston e casada com um cirurgião brilhante enquanto cria seu lindo filho, Asher — desmorona quando o marido revela um lado sombrio. Ela nunca imaginou que voltaria à sua monótona cidade natal, em New Hampshire, para morar na casa em que cresceu e assumir o negócio de apicultura de seu falecido pai.
Lily Campanello também está familiarizada com recomeços. Quando ela e a mãe se mudam para Adams, New Hampshire, onde Lily pretende concluir o último ano do ensino médio, ambas esperam que seja o início de uma nova vida.
Os caminhos de Olivia e Lily se cruzam quando Asher se apaixona pela garota nova da escola, e Lily não consegue deixar de se apaixonar de volta. Ao lado de Ash, ela se sente feliz pela primeira vez. Mas, às vezes, ela se pergunta se pode confiar completamente nele.
Um dia, Olivia recebe uma ligação: Lily está morta, e Asher está sendo interrogado pela polícia.
Olivia tem certeza de que seu filho é inocente. Mas ela estaria se enganando se não reconhecesse os traços do temperamento de seu ex-marido em Asher e, à medida que o julgamento dele se desenrola, ela percebe que o filho manteve mais coisas escondidas do que imaginava.
A loucura do mel é um suspense instigante, uma história de amor inesquecível e uma exploração poderosa dos segredos que guardamos e dos riscos que corremos para nos tornar quem somos.
‘Jodi Picoult é daquelas escritoras singulares, uma em um milhão; seus livros deixam o coração apertado e expandem a mente.’ — Emily Henry, autora best-seller de Leitura de verão
‘Um dos melhores livros do ano.’ — Pop Sugar
About the author
Jodi Picoult é autora de vinte e oito livros, publicados com grande sucesso de crítica e público em mais de trinta países, incluindo o best-seller A guardiã da minha irmã, adaptado para o filme Uma prova de amor. Estudou redação criativa em Princeton e é mestre em educação pela Universidade de Harvard. Ganhou diversos prêmios e é uma das escritoras mais queridas no mundo inteiro. Jodi, o marido e os três filhos vivem em New Hampshire, nos Estados Unidos.
Jennifer Finney Boylan é autora de dezoito livros e colunista de opinião no New York Times. Conhecida por ser uma grande defensora dos direitos humanos e da causa de pessoas transgênero, é membro do conselho de administração da PEN America e também foi presidente do conselho da GLAAD por muitos anos. Além disso, é professora de inglês na Universidade Columbia. Jennifer mora no Maine com a esposa Deirdre e seus dois filhos.