Quem é que não tem uma boa história de amor para contar? O pai de Chico tem uma ótima e resolve contar ao filho depois de muita insistência dele. O primeiro beijo, numa colônia de férias, e só a enorme e imponente Lua cheia como testemunha. Inesquecível momento… Nesta história, pai e filho travam um diálogo interessante sobre amor, afeto, passado e presente. Uma deliciosa narrativa sobre sentimentos, amadurecimento e também sobre as dúvidas que o gostar de alguém pode trazer à cabeça dos que estão despertando para o amor.
Mengenai Pengarang
Luiz Antonio Aguiar nasceu em 1955, no Rio de Janeiro. Fez mestrado em Literatura, na PUC/RJ. Publicou seu primeiro livro em 1985 e atualmente é também roteirista de histórias em quadrinhos, com histórias originais e adaptações de clássicos da Literatura.
Ganhou vários prêmios no Brasil e no exterior, incluindo dois Jabutis em 1994 e em 2013, além de diversos ‘Altamente Recomendável’ pela FNLIJ. Corre o Brasil com palestras sobre Literatura na Vida da Gente, Literatura que dá Gosto de Ler e com oficinas de criação literária. É professor em cursos de qualificação de professores, coordenadores de salas de leitura e bibliotecários, em diferentes temas da Literatura, inclusive no programa de formação permanente da parceria FNLIJ-SMR-RJ. Para saber mais, acesse: . Veja também os vídeos sobre seus livros no canal do Youtube ‘E esse papo de Literatura?’: .
Pela Editora do Brasil, publicou Sentimentos: achados e perdidos (em coautoria com outros autores), O mistério do Rocinante, Lua dourada e Ilegais.