Angústia é o que move a sociedade. A ânsia de tornar o mundo melhor faz as melhores pessoas sofrerem. Não ignore seus sentimentos, mesmo que sejam negativos. Transforme-os em arte. Este livro nasceu assim.
Uma centelha de tristeza que logo se tornou um incêndio em meu coração. Um incêndio tão grande que logo se espalhou para meu cérebro e para minhas mãos, por isso, transferi o fogo para o papel usando a arte como condutor.
Usei o melhor combustível que pude para alimentar esse fogo de forma bonita e construtiva.
Essas labaredas e brasas se tornaram poesias completas e logo se tornaram um livro inteiro.
Tornaram-se poesia sombria. Uma coletânea cheia de tristeza, textos viscerais, vingativos, suicidas e, eventualmente, esperançosos. Esperança descreve o sentimento de chegar até o fundo do poço e sentir a força para subir surgindo dentro de si. Orgulho é o que se sente ao olhar para esse poço, estando ao lado de fora dele.
Sempre se lembrem de alimentar o fogo certo em seus corações, o fogo da arte.
Over de auteur
Mariana Mota (também conhecida como CHAOS) é uma artista e escritora brasileira. Começou a escrever seu primeiro livro poesia sombria aos quatorze anos, após sua primeira desilusão amorosa. CHAOS, seu pseudônimo artístico representa todo o lado caótico e emocionalmente turbulento de sua pessoa. CHAOS, devido ao fato de ter sempre tido sua visão de mundo e aparência excêntricas questionadas e repudiadas na infância e na adolescência, demorou anos para publicar poesia sombria por medo da reação dos que a cercavam. Atualmente Mariana estuda letras na PUC Minas.
Encontre CHAOS em:
Instagram: @chaoticart2002
Facebook: CHAOTIC ART