O novo livro de Pedro Salomão, autor best-seller de Eu tenho sérios poemas mentais e Querido coração.
Muitas vezes, nos corredores frios, sérios e silenciosos dos hospitais, é difícil ouvir risos e gargalhadas, sons que são sinônimos de felicidade. A preocupação, o medo e a angústia parecem dominar todo o espaço, e é aí, onde menos se espera, que o palhaço de hospital, inventivo e com um jeito próprio de interpretar o mundo ao seu redor, brilha, trazendo cor, graça e carinho àqueles que mais precisam.
Antes de ser um dos escritores mais queridos do Brasil, Pedro Salomão atuou como palhaço na Santa Casa de Misericórdia e no Hospital do Câncer, e viu de perto como é transformador o poder da alegria. Felicidade em copo d'água reúne alguns causos vividos pelo autor e que revelarão aos leitores o que muitos já sabem: nem sempre dá para se preparar para o inesperado, mas é possível encontrar o que mais procuramos onde menos imaginamos — até mesmo em um copo d'água.
Over de auteur
Pedro Salomão é escritor, cantor e poeta. Começou sua vida artística como palhaço de hospital e foi nesse ofício que descobriu seu verdadeiro propósito: transformar a vida das pessoas com a arte. Quando perdeu um importante amigo e mentor de palhaçadas em um acidente de carro, Pedro se afastou de tudo para passar por um silencioso luto. Foi nesse período que a poesia começou a germinar em seu coração, que chegou como um processo de cura. O seu lado mais íntimo se tornaria o mais conhecido pela multidão crescente que o acompanha. A semente da poesia que nasceu no solo fértil da saudade cresceu tanto que virou a floresta que hoje alimenta pássaros, beija-flores e corações de milhões de pessoas. Nascido em julho de 1994 e natural de Presidente Prudente/SP, é autor dos best-sellers Eu tenho sérios poemas mentais, Se você me entende, por favor me explica, Eu mesmo sofro, eu mesmo me dou colo e Querido coração. Hoje sua carreira artística conquista um número crescente de pessoas nas redes sociais e nos palcos de todo o Brasil.