’E aí, o que você vai fazer da vida?’
Todos nós já ouvimos essa pergunta e, na maioria das vezes, respondemos as mesmas coisas: engenheiro, médico, professor… Mesmo que, no fundo, não seja o que de fato queremos. Isso acontece porque nunca nos ensinaram que existem outros caminhos além do modelo escolar.
Em O que o ensino não te ensina, Breno Perrucho mostra que é possível ser empreendedor e fazer o que você ama (de verdade)! Não há crescimento sem luta, mas é preciso começar de algum lugar, e aqui você vai encontrar respostas para o que você não aprendeu de verdade: como ser dono do seu próprio nariz.
'O que o ensino não te ensina vem para te fazer questionar e aplicar novas áreas de conhecimentos que ficaram adormecidas nos bancos duros da escola. Breno Perrucho é um jovem comunicativo e talentoso, e eu tenho certeza de que ele vai trazer para você muitos conhecimentos que o ensino não trouxe.’ – Thiago Nigro, Grupo Primo | Investimentos, Empreendedorismo e Finanças
Breno compartilha seu conhecimento com o público de uma maneira impressionantemente conectada, tranquila e objetiva, trazendo luz ao caminho percorrido por seus seguidores. – Gustavo Cerbasi, autor de Casais inteligentes enriquecem juntos
Breno Perrucho é um dos expoentes de uma nova geração de profissionais nascidos na virada do milênio que, ao se juntarem à força de trabalho, provocam instantaneamente uma disrupção geracional na forma de empreendedorismo, prosperidade e influência. – Roberto Lee, CEO da Avenue Securities
O autorze
Meu nome é Breno Perrucho, tenho 23 anos e não sou formado em Direito, Medicina ou Engenharia. Mas esses foram os cursos em comecei a fazer e depois larguei. Quando saí da escola, a necessidade de saber o que 'fazer na vida’ foi o que mais me causou frustrações. Eu gostava de negócios, edição de vídeo, Photoshop, mixagem, investimentos e Whey Protein de chocolate. Eram muitos gostos e paixões; não fazia sentido escolher um e esquecer os outros.
Mais tarde percebi que minha frustração não tinha a ver com não ter escolhido o curso certo, mas estar procurando no lugar errado. Por isso, ao invés de seguir o caminho padrão, decidi arriscar e juntar tudo em uma coisa só: o You Tube.
Em 2018, fundei a Jovens de Negócios para falar sobre negócios e investimentos, editar vídeos, fazer thumbnails no Photoshop, mixar o som e ainda trabalhar depois de fazer exercício. Só que mais importante do que satisfazer meus interesses pessoais, tento fazer deste mundo um lugar um pouquinho melhor.