Alice era a sua mão direita. Victor confiava nela, pagava-lhe bem, mas interessava-se mais pelo seu sistema de arquivo do que pela sua figura… não queria passar pela incómoda situação de ter uma secretária apaixonada pelo chefe, de modo que a eficiente Alice, calada e sem ambições, era a sua companheira perfeita nas reuniões do conselho de administração.
Um dia, tomou conhecimento do romance que lhe partira o coração há alguns anos e descobriu, atrás da máscara de profissional irrepreensível, a verdadeira e apaixonada Alice. E aquilo deixou-o curioso.
Alice sabia que apaixonar-se pelo chefe só podia trazer-lhe complicações… até que ele a beijou. A partir daquele momento, a sua relação transformou-se numa coisa deliciosamente perigosa.
O autorze
Cathy Williams acredita firmemente no poder da perseverança, já que nunca havia escrito nada antes de iniciar sua carreira de escritora, e desde então tem obtido sucesso nessa carreira deliciosa. Sua maior inspiração é a ilha de Trinidad, onde nasceu, e as cidadezinhas pacíficas e rurais da Inglaterra. Ela mora em Warwickshire, Londres, com o marido e três filhas.