Nelson Mandela dizia que tudo parece impossível até que seja feito. Essa é a Zona do Impossível, um lugar inacessível à maioria das pessoas, mas disponível àqueles dispostos a desafiar o senso comum.
Foi a união entre a fé intensa e um esforço extraordinário que levou um jovem de família humilde a abandonar o trabalho braçal nas minas da África do Sul e trilhar um caminho que o levaria, anos depois, a fundar a maior emissora de TV de Moçambique.
Esta é a história de esperança de Daniel David, um ícone da comunicação que, por meio de seu inconformismo sem igual, ousou transformar a realidade e escrever novas histórias.
Prefácio de Flávio Augusto, CEO da Wiser Educação
O autorze
Daniel David é mestre em marketing e vendas e empresário de mídia. Moçambicano, foi eleito um dos quinze maiores empreendedores da África pela Ernst & Young em 2007. Tornou-se um dos homens mais influentes de Moçambique por ter fundado, em 2000, a Sociedade Independente de Comunicação (Soico), referência nacional de jornalismo isento e irreverente, e o maior grupo midiático do país, composto pelos canais STV (2002) e STV Notícias (2014), pelo jornal O País (2005) e pela rádio SFM (2004). É também proprietário da DHD Holding, grupo que atua em diversos setores, entre eles, imobiliário, tecnologia e eventos.