O chefe
Restava-lhe apenas uma opção: voltar a contratá-la e proteger o seu coração…
Blake Kemp conhecia-se bem e sabia que era teimoso como uma mula. Como bom advogado que era, tinha fama de duro e não queria que a ternura da sua assistente se interpusesse no seu caminho… apesar de saber que precisava desesperadamente dela. Por não saber como reagir, acabou por despedir a bela e doce Violet, que o deixou sozinho na pequena cidade de Jacobsville, no Texas. Blake não demoraria muito a aperceber-se de que não podia continuar sem a luz que o guiava. A partida de Violet convertera a sua existência na mais profunda escuridão…
O destruidor de corações
Ele jogava sempre de acordo com as suas próprias regras, e a primeira delas era nunca ter uma relação séria!
J. B. Hammock tratava bem as mulheres, embora sem qualquer tipo de compromisso. Mas a atenção contínua e a ternura de Tellie Maddox eram suficientes para que qualquer solteiro se visse obrigado a tomar medidas drásticas. Foi então que Tellie perdeu parcialmente a memória e começou a pensar que J.B. e ela eram grandes amigos. Como ele não tinha coragem para a abandonar, fingiu que eram amigos… até que a amizade se converteu noutra coisa, em algo muito mais profundo… algo que um quebra-corações como J.B. nunca procuraria…
O autorze
Diana Palmer, autora de mais de cem obras, incluindo best-sellers do The New York Times, é reconhecida como uma das dez maiores escritoras de romance dos Estados Unidos. Ela escreveu seu primeiro livro aos 13 anos e ficou viciada desde então. Quando publicou seu primeiro romance, em 1979, os fãs imediatamente se apaixonaram por sua escrita sensual e encantadora. Uma romântica obstinada que se casou cinco dias depois de conhecer o marido, com quem mora na Geórgia.