Os personagens criados por James Patterson que fazem tanto sucesso entre os leitores estão de volta. Novos desafios, maiores inimigos e – por que não? – verdadeiros amores os esperam.
– Best-seller #1 do The New York Times.
– Best-seller do USA Today.
– Best-seller do Publishers Weekly.
– Best-seller do Entertainment Weekly.
– Indicado ao Nickelodeon Kids’ Choice Awards.
No quarto livro da série Bruxos e Bruxas, Whit e Wisty, agora membros do Conselho, estão tentando reconstruir a cidade depois de derrotar O Único Que É O Único, o vilão mais malvado do mundo.
Quando tudo parece correr bem, surge uma nova ameaça, personificada na figura do cruel Rei da Montanha. Ele é um mago indestrutível, que deseja a todo custo dominar a cidade. Sem água e prestes a ficar sem alimentos, a população conta com os irmãos Allgood para sobreviver.
A aventura e o suspense fazem o leitor prender a respiração a cada capítulo. Mas, com um título como esse, não poderia faltar romance no novo livro de James Patterson… Wisty está encantada pelo jovem Heath, que compreende tão bem os seus dilemas – afinal, ele também é um bruxo. Talvez Wisty possa unir-se a Heath na guerra contra o Rei da Montanha. Mas o que será que Whit acha disso?
Se você ama romance, mistério e ação, O Beijo é o seu livro! Páginas muito intensas, desfechos surpreendentes… Mais uma prova de que James Patterson é o maior autor da sua geração.
– James Patterson foi premiado pelo Chicago Tribune com o Young Adult Literary
Award em 2014 pela sua contribuição à literatura infantojuvenil.
– 'Enquanto dever e paixão coincidem, se chocam e se fundem, o leitor fica preso até a última página. Quem vai vencer?’ – Teenreads.com.
– 'James Patterson conta aquilo que os fãs tanto queriam saber: o que acontece depois? Um quarto livro épico sobre os bruxos adolescentes que conquistaram a nossa imaginação.’ – Barnes & Noble.
O autorze
James Patterson foi eleito o melhor autor de 2010 pelos adolescentes americanos. Em 2014, foi premiado pelo Chicago Tribune com o Young Adult Literary Award pela sua contribuição à literatura juvenil. Seus livros já venderam mais de 275 milhões de cópias em todo o mundo, o que faz de Patterson um dos maiores best-sellers do nosso tempo. Ele vive na Flórida.