Um retrato comovente de um verdadeiro amor, que vai tocar o coração de quem tem um primeiro amor todo seu.
Axi Moore é uma garota certinha, estudiosa, bem comportada e boa filha. Mas o que ela mais quer é fugir de tudo isso e deixar para trás as lembranças tristes de um lar despedaçado. A única pessoa em quem ela pode confiar é seu melhor amigo, Robinson. Ele é também o grande amor de sua vida, só que ainda não sabe disso.
Quando Axi convida Robinson para fazer uma viagem pelo país, está quebrando as regras pela primeira vez. Uma jornada que parecia prometer apenas diversão e cumplicidade aos poucos transforma a vida dos dois jovens para sempre. De aventureiros, eles se tornam fugitivos. De amigos, se tornam namorados.
Cada um deles, em silêncio, sabe que sua primeira viagem pode ser também a última, e Axi precisa aceitar que de certas coisas, como do destino, não há como fugir. Comovente e baseado na própria vida do autor, este livro mostra que, por mais puro e inocente que seja, o primeiro amor pode mudar o resto de nossas vidas.
O autorze
James Patterson foi eleito o melhor autor de 2010 pelos adolescentes americanos. Em 2014, foi premiado pelo Chicago Tribune com o Young Adult Literary Award pela sua contribuição à literatura juvenil. Seus livros já venderam mais de 275 milhões de cópias em todo o mundo, o que faz de Patterson um dos maiores best-sellers do nosso tempo. Ele vive na Flórida.