E se uma doação de sangue lhe trouxesse novas memórias? Um verdadeiro conto de fadas moderno, conheça o romance de Cecelia Ahern, autora best-seller de P.S. Eu te amo, e descubra uma história sobre amizade, família e uma abordagem realista do luto à luz da imaginação.
É possível amar alguém que não conhecemos?
Com o casamento desmoronando, Joyce Conway quase perdeu tudo em um terrível acidente. Ao acordar no hospital, ela percebe que, inexplicavelmente, consegue falar latim e italiano, tem conhecimentos sobre arquitetura e a Renascença e se lembra do rosto de pessoas que nunca conheceu e de lugares que nunca visitou, como se estivesse vivendo a vida de outra pessoa.
Depois de procurar a ex-mulher e a filha sem sucesso, Justin Hitchcock vai para Dublin lecionar sobre Arte. Após um divórcio, solitário e inquieto, ele não tem muita esperança para o futuro. A decisão de doar sangue foi a primeira coisa boa que fez em um bom tempo. Mas sua vida está prestes a mudar quando começa a receber presentes anônimos que vão lançá-lo em uma busca que transformará duas vidas para sempre.
Envolvente e apaixonante, o novo livro de Cecelia Ahern, autora best-seller de livros de romance amada por leitores do mundo inteiro, nos entrega essa história única que brilha com esperança e sentimento — e um toque de magia.
Despre autor
Cecelia Ahern nasceu e cresceu em Dublin. Seus livros já foram traduzidos para 35 idiomas e venderam cerca de 25 milhões de exemplares em mais de cinquenta países. Duas de suas obras já foram adaptadas para o cinema, e diversas adaptações para o cinema e a televisão foram criadas. Além disso, Cecelia ganhou prêmios, como o Irish Book Award for Popular Fiction por O ano em que te conheci, entre outros. Ela mora em Dublin com a família.