Você, amado leitor, tem em suas mãos uma preciosidade.
Ela influenciará seu modo de viver e de servir ao Senhor, levando-o a ser um imitador de Deus, conduzindo pessoas à salvação e a um relacionamento de intimidade com Deus.
Os pregadores precisam ler essa obra, a fim de aprenderem mesclar autoridade com amor pelas pessoas.
Como diria Charles Spurgeon: Que Sua Presença esteja com vocês e lhes dê descanso. Amém!
Despre autor
Charles Haddon Spurgeon, foi um pregador batista reformado britânico referido como C. H. Spurgeon (Kelvedon, Essex, 19 de junho de 1834 — Menton, 31 de janeiro de 1892).
Converteu-se ao cristianismo em 6 de janeiro de 1850, aos quinze anos de idade. Aos dezesseis, pregou seu primeiro sermão; no ano seguinte tornou-se pastor de uma igreja batista em Waterbeach, Condado de Cambridgeshire (Inglaterra). Em 1854, Spurgeon, então com vinte anos, foi chamado para ser pastor na capela de New Park Street, Londres, que mais tarde viria a chamar-se Tabernáculo Metropolitano, transferindo-se para novo prédio.
Desde o início do ministério, seu talento para a exposição dos textos bíblicos foi considerado extraordinário. E sua excelência na pregação nas Escrituras Bíblicas lhe deram o título de O Príncipe dos Pregadores e O Último dos Puritanos.