Finalmente no Brasil, o romance de uma das mais importantes escritoras holandesas da atualidade
Kayleigh precisa de dinheiro. Justamente por isso, ela aceita um emprego como moderadora de conteúdo para uma plataforma de mídia social cujo nome não pode ser mencionado. Seu trabalho: revisar vídeos e fotos ofensivas, discursos e teorias da conspiração, e decidir quais precisam ser removidos. É um trabalho cansativo. Kayleigh e seus colegas passam o dia todo assistindo horrores em suas telas, e os avaliando conforme diretrizes de moderação em constante mudança. No entanto, Kayleigh é boa em seu trabalho. Pela primeira vez em sua vida, o futuro parece brilhante.
No entanto, quando seus colegas começam a desmoronar, quando Sigrid, sua nova namorada, fica cada vez mais distante e frágil, quando seus amigos começam a defender as teorias da conspiração que deveriam estar avaliando, Kayleigh começa a se perguntar se o trabalho pode ser demais para eles. Felizmente, ela está bem — ou não está?
Este post precisou ser removido , de Hanna Bervoets, é uma história arrepiante, poderosa e emocionante sobre o que — ou quem — determina como vemos o mundo.
Despre autor
Hanna Bervoets é uma das escritoras holandesas mais aclamadas de sua geração. Ela é autora de vários romances, além de roteiros, peças de teatro, contos e ensaios. Recebeu, entre outros, o prêmio Frans Kellendonk pelo conjunto da obra. Atualmente ela vive em Amsterdã com sua namorada e dois porquinhos-da-índia.