Você que leu Pedrinho Esqueleto e adorou, agora vai se divertir mais ainda com esta nova aventura da turma. Adivinhe o que o Pedrinho virou dessa vez?
A gente faz parte do Clube do Esqueleto. A gente é: o Daniel, a Camila, o Luís, eu e o Pedrinho. Eu sou o escrevedor do nosso diário; o guardador é o Pedro, que é o presidente do Clube. Por que a gente escolheu o Pedro? Isso faz parte da história, que é um segredo que só quem é do Clube pode saber. É um mistério incrível, uma aventura de arrepiar os cabelos, pra não falar das sobrancelhas!
Quantas histórias de arrepiar as sobrancelhas vocês conhecem, hein?
Despre autor
Stella Carr nasceu no Rio de Janeiro, numa terça-feira de carnaval, em 1932. Aos quatro anos mudou para São Paulo, onde estudou Pré-História, Línguas e Artes Gráficas. Estreou na literatura com um romance, lançou três livros de poesia (dois premiados), compôs várias músicas, das quais também fez a letra. Mas percebeu que seu caminho não era esse. Voltou-se para a literatura juvenil e obteve grande sucesso de público e crítica: publicou vinte livros e ganhou o prêmio APCA de 1978 com O incrível roubo da loteca. Em conjunto com as crianças, Stella inventou um processo de criação que pôs em prática em escolas e bibliotecas, do qual resultaram Pedrinho Esqueleto, Olhorão olhorudo e outros livros infantis que divertem pelo nonsense e pela linguagem criativa. Para os leitores que adoraram Pedrinho Esqueleto e pediram a continuação da história, Stella escreveu este Clube do Esqueleto com a mesma turma do Pedrinho em situações incríveis!