Adaptação ilustrada do conto clássico de Andersen, em duas línguas (português e alemão), com audiolivro e vídeo online em alemão, bem como desenhos para imprimir e colorir.
‘Os Cisnes Selvagens’ de Hans Christian Andersen é, com razão, um dos contos de fadas mais populares em todo o mundo. Com a sua forma intemporal, foca a temática de que são feitos os dramas humanos: medo, coragem, amor, traição, separação e reencontro.
A presente edição é um livro ilustrado com carinho que narra o conto de fadas de Andersen de forma sensível e convivial para as crianças.
► Com imagens a colorir para download!
Zweisprachiges Kinderbuch (Portugiesisch – Deutsch)
‘Die wilden Schwäne’ von Hans Christian Andersen ist nicht umsonst eines der weltweit meistgelesenen Märchen. In zeitloser Form thematisiert es den Stoff, aus dem unsere menschlichen Dramen sind: Furcht, Tapferkeit, Liebe, Verrat, Trennung und Wiederfinden.
Die vorliegende, liebevoll illustrierte Bilderbuchausgabe erzählt Andersens Märchen einfühlsam und in kindgerechter Form nach. Sie wurde in eine Vielzahl von Sprachen übersetzt und ist als zweisprachige Ausgabe in allen denkbaren Kombinationen dieser Sprachen erhältlich.
► Mit Ausmalvorlagen! Über einen Link im Buch lassen sich die Bilder der Geschichte zum Ausdrucken und Ausmalen herunterladen.
Despre autor
Hans Christian Andersen nasceu, em 1805, na cidade dinamarquesa de Odessa e faleceu, em 1875, em Copenhaga. Tornou-se mundialmente famoso pelos contos que escreveu, como ‘A Pequena Sereia’, ‘O Rei Vai Nu’ ou ‘O Patinho Feio’. O presente conto de fadas, ‘Os Cisnes Selvagens’, foi publicado pela primeira vez em 1838. Desde então, foi traduzido para mais de cem línguas estrangeiras e adaptado para os mais diferentes formatos, incluindo teatro, cinema e musical.
Ulrich Renz nasceu em 1960 em Stuttgart (Alemanha). Estudou Literatura Francesa em Paris e Medicina em Lübeck, após o que trabalhou como diretor de uma editora científica. Hoje Renz é um autor freelancer e escreve livros para crianças e jovens, além de não-ficção.
Marc Robitzky, nascido em 1973, estudou na Escola Técnica de Artes de Hamburgo e na Academia de Artes Visuais de Frankfurt. Trabalha como ilustrador independente e designer de comunicação em Aschaffenburg (Alemanha).