Quando sofremos muitas perdas dolorosas e fracassamos mais do que esperávamos, ficamos desorientados e perdemos a esperança. Deixamos de acreditar que podemos fazer uma diferença significativa em nosso futuro. Há muitos motivos para isso, mas os mais importantes são a vergonha, a culpa e o medo. Quando decidimos procurar respostas, os resultados geralmente são mais das mesmas emoções negativas.
Somente aqueles que experimentaram os dois lados desse conflito espiritual e sabem o que significa estar perdido, sentir-se abandonado e não saber o que fazer da vida, bem como o que significa superar situações que parecem não ter solução à vista, podem lhe mostrar onde estão as pontes de um estado para o outro.
As informações apresentadas aqui o convidam a embarcar nessa jornada e aprender a reinterpretar sua dor e seu medo, mas também a reagir às críticas e ao julgamento dos outros. Este é um livro para aqueles que querem aprender a amar a si mesmos de uma forma prática e aplicável à vida cotidiana.