— Esta edição é única;
— A tradução é completamente original e foi realizada para a Ale. Mar. SAS;
— Todos os direitos reservados.
Autocontrole através da Auto-sugestão Consciente é um livro do psicólogo francês Emile Coué, publicado pela primeira vez em 1922. O livro discute a prática da auto-sugestão e as formas pelas quais ela pode ajudá-lo em sua vida diária. O autor era conhecido por introduzi-lo como um método de psicoterapia e auto-aperfeiçoamento. Junto com sua esposa, ele fundou a Sociedade Lorena de Psicologia Aplicada, em 1903. Seus ensinamentos foram muito populares na Europa durante sua vida, mas mais tarde se difundiram nos Estados Unidos, com pessoas como Napoleão Hille Norman Vincent Peale se tornando famosas ao divulgar as palavras de Coué. O método que ele utilizou — o de um mantra repetido muitas vezes ao dia (todos os dias, em todos os sentidos, estou ficando cada vez melhor) é conhecido como o método Coué, e enquanto o autor sempre enfatizava que ele não era um curandeiro, ele fazia a afirmação de que ele fazia mudanças orgânicas através da auto-sugestão. Coué estava convencido de que, devido à forma como nossa organização mental funcionava, parecia que tínhamos duas mentes, cada uma dotada de atributos e poderes e capaz de agir independentemente da outra. Seus métodos podem ser ligados à lei da atração, pois foram baseados na base de que qualquer idéia que ocupa exclusivamente a mente, torna-se realidade — dentro dos reinos do possível.
O livro cobre estes princípios, assim como inclui algumas cartas de seus pacientes que foram tratados utilizando este método de auto-sugestão.
Emile Coué
Autocontrole através da Auto-sugestão Consciente (traduzido) [EPUB ebook]
Autocontrole através da Auto-sugestão Consciente (traduzido) [EPUB ebook]
Купите эту электронную книгу и получите еще одну БЕСПЛАТНО!
язык португальский ● Формат EPUB ● ISBN 9791255366034 ● Размер файла 0.2 MB ● издатель ALEMAR S.A.S. ● опубликованный 2023 ● Загружаемые 24 месяцы ● валюта EUR ● Код товара 8792768 ● Защита от копирования без