Por que toleramos certos pecados?
Será que os cristãos vivem tão preocupados com os pecados considerados mais graves pela sociedade que se tornaram indiferentes à necessidade de tratar dos pecados mais sutis que todos cometemos?
Nesta obra Jerry Bridges aborda essa questão e escreve novamente sobre seu tema favorito — a santidade. Ele trata de um grupo específico de pecados em geral considerados ‘aceitáveis’ ou ‘intocáveis’, pecados que toleramos em nossa vida, tais como ciúme, raiva, orgulho, ingratidão e mania de criticar o próximo.
Об авторе
(1929-2016) foi vice-presidente de assuntos corporativos do The Navigators Collegiate Ministries, no qual esteve envolvido com o treinamento da equipe e foi consultor daqueles que ministravam nos campi universitários. Além do trabalho com ministérios universitários, Bridges também participou como conferencista e palestrante em diversos seminários, conferências e retiros nos EUA e em outros países. Jerry é autor de vários livros, entre eles Pecados intocáveis, Quem sou eu?, Crescimento espiritual e Deus está mesmo no controle?, publicados por Vida Nova. Ele e a esposa, Jane, tiveram dois filhos e cinco netos.