DO MESMO AUTOR DE O AZUL DAQUI É MAIS AZUL
COM TRADUÇÃO E ILUSTRAÇÕES DE VITOR MARTINS
Nesta comédia romântica inspirada no filme Legalmente loira, um jovem artista decide participar da eleição para presidente de classe depois de ser dispensado pelo namorado por não ser sério o suficiente.
O aluno do penúltimo ano do ensino médio Blaine Bowers tem tudo: o namorado perfeito, um trabalho que adora pintando murais na fachada de pequenos negócios em Chicago, uma família amorosa (embora não tão presente quanto ele gostaria) e amigos incríveis.
E ele está absolutamente, cem por cento certo de que o já mencionado namorado perfeito – presidente sênior do conselho estudantil e Sr. Popular do Colégio Wicker West, Joey – vai convidá-lo para passar o recesso de primavera com sua família no belo e ensolarado Cabo San Lucas.
Só que, em vez disso, Joey termina com ele. Em público. No jantar de comemoração de um ano de namoro.
De acordo com Joey, Blaine não tem ambição, é muito volúvel, muito… não sério. E, se Joey quer atingir suas aspirações políticas – e as expectativas de seus pais –, precisa começar a namorar caras mais sérios.
Determinado a provar que pode ser o que Joey deseja, Blaine decide entrar na disputa para se tornar seu sucessor como presidente de turma do último ano. Mas será que Blaine está disposto a sacrificar tudo o que ama em si mesmo para fazer isso?
Об авторе
Robbie Couch mora em Los Angeles e passa o tempo comendo macarrão, mexendo em seu celular e explicando a estranhos confusos que seu sobrenome é pronunciado igual à palavra ‘sofá’ em inglês. Autor best-seller do New York Times, também escreveu O azul daqui é mais azul, publicado pela Editora Melhoramentos.
Vitor Martins é graduado em jornalismo, escritor, tradutor e ilustrador. Seu primeiro livro, Quinze dias, foi publicado no Brasil e nos Estados Unidos. Lá, recebeu uma resenha estrelada e ainda foi um dos vencedores do prêmio Global Literature in Libraries Initiative e finalista no Latino Book Awards. Publicado no Reino Unido, Alemanha, Rússia e Canadá, Vitor também é autor de Um milhão de finais felizes e Se a casa 8 falasse, além de tradutor de O azul daqui é mais azul.