Já pensou em aprender métodos para desenvolver e aprimorar a habilidade do desdobramento astral com quem tem 40 anos de experiência? Com cautela e sem precipitação, o autor destaca o processo de amadurecimento que está no cerne da aprendizagem desse fenômeno psíquico fascinante. Ao discorrer sobre suas implicações, a perspectiva que adota é muito clara: o objetivo não é meramente viajar para fora do corpo, mas se projetar no mundo extrafísico com responsabilidade e consciência, a fim de cooperar com os espíritos a serviço da justiça e da humanidade.
Об авторе
Robson Pinheiro, autor de mais de 45 livros, começou a estabelecer contato com os espíritos ainda na infância, no interior de Minas Gerais.
Aos 17 anos, fi el dedicado da igreja evangélica, sonhava em pregar a palavra de Deus. Na tarde em que prestava exame perante um colegiado de pastores, para sua admissão na carreira ministerial, os espíritos lhe aparecem. ‘Pastor, o demônio está aqui’, brada o médium. Tomado pelo transe, dá a primeira comunicação mediúnica, ali mesmo, dentro da igreja. Expulso, recebe dos mentores espirituais a proposta de exercer a mediunidade segundo os princípios de Allan Kardec. Desde 1979 dedicado ao exercício mediúnico, funda em 1992 a Sociedade Espírita Everilda Batista, que recebe os direitos autorais de seus livros, em conjunto com a Casa dos Espíritos. Profissionalmente, atua como terapeuta holístico. Em 2008, tornou-se Cidadão Honorário de Belo Horizonte.