Ativista política engajada em votações justas, Abrams narra um relato arrepiante de como o direito ao voto e o princípio da democracia foram e continuam sendo atacados. Abrams teria sido a primeira governadora afro-americana, mas sofreu esses efeitos na pele, apesar de ter disputado a corrida mais inovadora da política moderna como candidata democrata na Geórgia. Abrams não venceu, mas saiu vitoriosa.
Neste livro, ela defende a importância de proteções robustas aos eleitores, da promoção de políticas de identidade, do engajamento no censo e da recuperação de uma liderança moral internacional.
Nossa hora é agora traz uma minuciosa pesquisa de organizações e especialistas, combinadas com histórias de sua vida e de pessoas que lutaram ao longo da história pelo poder de ter uma voz. As apostas não poderiam ser mais altas. Aqui elas aparecem como propostas concretas e inspiração para defender quem somos.
Об авторе
Stacey Abrams é uma autora best-seller do New York Times, empreendedora, CEO de uma organização sem fins lucrativos e líder política. Depois de atuar por onze anos na Câmara dos Representantes da Geórgia – sete como líder democrata –, ela se tornou em 2018 a candidata democrata para o governo da Geórgia, sendo a democrata mais bem-votada na história do estado.
Ela recebeu o Prêmio John F. Kennedy New Frontier e atualmente é membro do conselho de administração do Center for American Progress. Abrams também escreveu oito romances de suspense sob o pseudônimo de Selena Montgomery, além de Você pode fazer a diferença, um manual sobre como fazer mudanças reais no setor cívico, na política ou no setor privado.
Abrams é advogada formada pela Universidade Yale. Nascida em Madison, Wisconsin, ela e seus cinco irmãos cresceram no Mississippi e na Geórgia.