NÃO ERA PARA SER ASSIM
Encontrando forças para caminhar quando as decepções nos deixam devastados
O que fazer quando o ’tempo de Deus’ parece questionável e Ele parece nos abandonar em meio ao caos? A vida, muitas vezes, parece muito diferente do que esperávamos.
Alguns eventos podem nos pegar momentaneamente desprevenidos, outros nos deixam completamente arrasados. Sentimo-nos desapontados e desiludidos e, aos poucos, começamos a questionar a realidade da bondade de Deus.
Lysa Terkeurst entende isso profundamente. Ela descobriu que nossas decepções podem ser os recursos divinos que nossa alma precisa para ter um encontro radical com Deus. Em Não era para ser assim, Lysa nos convida a caminhar com ela em sua própria jornada de fé e, com coragem, vulnerabilida’de e senso de humor, nos ajuda a ver nossa vida no contexto maior de Deus. Quer estejamos lidando com as decepções diárias, quer com as perdas que alteram nossa vida, podemos obter força inesperada à medida que aprendemos a equilibrar fé e sentimento.
Om författaren
Lysa Ter Keurst (nascida em 21 de julho de 1969) é uma palestrante americana e autora de não-ficção cristã. Ela escreveu mais de uma dúzia de livros, incluindo os bestsellers número 1 do New York Times, Não convidado: Viver amado quando você se sente menos do que, deixado de fora e solitário e Perdoando o que você não pode esquecer. Ela é presidente dos Ministérios de Provérbios 31.
Ter Keurst é presidente do Proverbs 31 Ministries, fundado em 1994 por Jennifer Mc Hugh; Ter Keurst e Marybeth Whalen estiveram envolvidos em 1995.
Ter Keurst publicou seu primeiro livro, Living Life on Purpose: Descobrindo o melhor de Deus para sua vida, em 2000.
Vários de seus livros foram best-sellers do New York Times, incluindo It’s Not Supposed to Be This Way, Unglued: Making Wise Choices in Midst of Raw Emotions, Uninvited: Living Loved When You Feel Less Than, Left Out , e solitário, perdoando o que você não pode esquecer, e o melhor sim: tomando decisões sábias em meio a demandas infinitas. Não se supõe que seja assim esteve na lista dos mais vendidos do New York Times por 13 semanas. Não convidado esteve na lista dos mais vendidos do New York Times por 31 semanas. O melhor sim: tomar decisões sábias em meio a demandas infinitas esteve na lista dos mais vendidos do New York Times por seis semanas.
Seus livros Uninvited: Living Loved When You Feel Less Than, Left Out and Lonely, Perdoar o que você não pode esquecer: descobrir como seguir em frente, fazer as pazes com memórias dolorosas e criar uma vida que é bonita novamente, e Não se supõe que seja assim, receberam críticas estreladas da Publishers Weekly.
Uma resenha de seu livro de 2014 The Best Yes: Making Wise Decisions in the Midst of Endless Demands diz: ’O humor muitas vezes autodepreciativo e a capacidade de ser vulnerável de Ter Keurst, combinados com referências bíblicas perspicazes, tornam este um livro com o qual as mulheres podem se relacionar em um cem pequenas maneiras a cada dia ’.
Em 2015, a Ter Keurst publicou um livro infantil, Win or Lose, I Love You !, ilustrado por Jana Christy. Este livro teve uma recepção mista da Publishers Weekly, que escreveu: ’Como uma ferramenta de ensino, é certo que terá seus usos, embora a história em si nunca vá além de seus objetivos instrutivos’. A Kirkus Reviews recebeu o livro como, ’Didática? Para ter certeza, mas é uma lição muito necessária que vai para baixo facilmente’.
A Publishers Weekly elogiou o tom de conversa do livro de 2016 da Ter Keurst, Uninvited: Living Loved When You Feel Less Than, Left Out and Lonely. A adaptação do audiolivro foi lida por Ginny Welsh.
Sobre seu livro de 2018, não é suposto ser assim, a Publishers Weekly observou ’[sua] transparência, sagacidade e percepção espiritual fazem com que este volume habilmente elaborado pareça um tempo gasto em uma conversa honesta com um amigo de confiança’.
A Publishers Weekly deu ao livro de 2020 Perdoar o que você não pode esquecer: descobrir como seguir em frente, fazer as pazes com memórias dolorosas e criar uma vida que é bonita novamente uma crítica positiva, observando: ’Os fãs de Ter Keurst vão adorar este olhar estimulante e realista confrontar os aspectos árduos do perdão ’.