Sete suspeitos. Duas mortes.
Um assassino ainda fazendo um jogo mortal.
O último ano no Instituto Ellingham não está indo muito bem para Stevie Bell. Seu namorado, David, está estudando em Londres e seus amigos estão obcecados com as opções de faculdade, mas ela está à deriva. Não há nada que a distraia das perguntas que ficam martelando em sua cabeça — sobre universidade, amor e a vida em geral.
O alívio chega quando um convite surge para se juntarem a David no intercâmbio por alguns dias, e sua nova amiga Izzy apresenta um caso de assassinato em aberto. Em 1995, nove amigos da Universidade de Cambridge viajaram a uma casa de campo e jogaram uma partida de esconde-esconde regada a bebida madrugada a dentro. No dia seguinte, dois foram encontrados no galpão de madeira, mortos a machadadas.
Na época, a polícia decidiu que se tratava de um assalto malsucedido, mas uma das sete sobreviventes viu algo que não consegue explicar. Alguém está mentindo sobre o que aconteceu naquela noite e, de um jeito ou de outro, a verdade terá que vir à tona.
Na última história da hilária série estrelada por Stevie Bell, Maureen Johnson nos presenteia com mais um mistério pulsante, repleto de reviravoltas e situações embaraçosas que fecha com chave de outro o universo de Cordialmente Cruel.
Om författaren
MAUREEN JOHNSON é autora de diversos romances, incluindo Cordialmente Cruel, A escada furtiva e A escrita na parede, e a trilogia Sombras de Londres. Também é coautora de Deixe a neve cair, com John Green e Lauren Myracle, e As crônicas de Bane, com Cassandra Clare e Sarah Rees Brennan. Maureen mora em Nova York e está sempre on-line, seja no Twitter ou no seu site.