Eles achavam que tudo tinha sido enterrado no passado. Até que os ossos apareceram…
Tracy Crosswhite passou vinte anos questionando os fatos em torno do desaparecimento de sua irmã Sarah e do julgamento por assassinato, logo em seguida. Ela não acredita que Edmund House – um estuprador convicto e o homem acusado pelo assassinato de Sarah – seja o culpado. Motivada pela oportunidade de obter justiça de verdade, Tracy tornou-se uma detetive de homicídios da polícia de Seattle e dedicou sua vida para encontrar assassinos.
Quando os restos mortais de Sarah são finalmente descobertos perto da sua cidade natal, Tracy está determinada a obter as respostas que sempre buscou. Enquanto procura pelo verdadeiro assassino, ela desvenda segredos obscuros, guardados há muito tempo, que mudarão para sempre sua relação com o passado – e abrem a porta para um perigo mortal.
’Um dos melhores livros que vou ler este ano.’ – Lisa Gardner, autora de Bem atrás de você e A garota desaparecida
Om författaren
Robert Dugoni é autor aclamado pela crítica do New York Times, do Wall Street Journal, do Washington Post e autor número #1 em best-sellers na Amazon da série policial Tracy Crosswhite, que já vendeu mais de 5 milhões de livros em todo o mundo. Ele também é autor da série de espionagem The Charles Jenkins, e da série de legal suspense David Sloane.
Seus romances independentes incluem The 7th Canon, Damage Control, e o romance literário, The Extraordinary Life of Sam Hell – Livro do Ano de 2018 da Suspense Magazine, pelo qual a narração de Dugoni ganhou o prêmio Audio File Earphones; bem como a não-ficção The Cyanide Canary, um dos melhores livros do ano do Washington Post. Diversos de seus romances foram selecionados para filmes e séries de televisão.
Dugoni recebeu o Nancy Pearl Award for Fiction e o Friends of Mystery Spotted Owl Award de melhor romance ambientado no Noroeste do Pacífico. Ele também é duas vezes finalista do International Thriller Award, do Harper Lee Prize for Legal Fiction, do Silver Falchion Award por mistério e do Mystery Writers of America Edgar Award.
Os livros de Robert Dugoni são vendidos em mais de vinte e cinco países e foram traduzidos para mais de duas dúzias de idiomas.