Uma sensível história de amor sobre dois jovens sensíveis e suas almas que insistem em se encontrar a cada nova vida.
Evan Tatf tem tudo programado: Tirar um ano no Alaska, cuidar para que seu irmão mais novo e sua mãe estejam seguros e continuar o processo de terapia para entender o abandono de seu pai. Mas após o diagnóstico de sua mãe, tudo parece ruir, exceto algo espetacular: uma música que ninguém mais pode ouvir, a voz de alguém que Evan nunca conheceu…
Shosh Bell tinha sonhos: Popular no colégio, ela está pronta para os seus estudos de arte em Los Angeles, e todos a apontam como uma estrela prestes a despontar. Mas quando um acidente tira a vida de sua irmã, sua vida muda bruscamente e seus sonhos não fazem mais sentido, Mas uma música surge, uma m que só ela pode ouvir…
Acima de tudo, percorrendo tempo e espaço, uma música celestial une dois estranhos: seja para escapar de um assassino no século XIX, ou ser um cosmonauta norueguês em órbita, algo está acontecendo há muito tempo e continua a unir Evan e Shosh.
Para leitores de A biblioteca da meia-noite, Eu te amei em outra vida explora a força do amor e como algumas almas são feitas umas para as outras.
—
‘David Arnold escreveu uma saga de amor atemporal que supera até a própria morte. Eu amo este livro!’- Adam Silveira, autor de Os dois morrem no final.
‘O livro mais engracado, triste e romântico do mundo!’ – Becky Albertalli, autora do bestseller Simon VS a agenda Homo Sapiens.
—
David Arnold é autor Bestseller do The New York Times e seus livros já receberam diversos prêmios nos EUA e foram traduzidos para dezenas de países. Siga o autor em @iamdavidarnold
เกี่ยวกับผู้แต่ง
DAVID ARNOLD é autor best-seller do New York Times, por ‘Mosquitoland’ e ‘Eu te amei em outra vida’. É também autor de livros de fantasia e ficção científica como ‘The Electric Kingdom’, ‘Kids of Appetite’ e ‘The Strange Fascinations of Noah Hypnotik’. Foi premiado com o Southern Book Prize e o Great Lakes Book Award, e logo em sua estreia foi aclamado pelo Publishers Weekly Flying Start como um dos escritores mais promissores da literatura infantil e infantojuvenil. Seus livros foram traduzidos para mais de uma dúzia de idiomas. Ele mora em Kentucky, nos Estados Unidos, com a esposa e o filho.